Boots

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luciano Pinheiro

Bom dia. Comprar pelo e-mail como sugerido na resposta a um dos comentários anteriores é mais viável do que comprar diretamente no site?

Olá Luciano,
No caso as vendas são feitas diretamente pelo nosso site (/www.lojaferracini.com.br), somente os pedidos de encomenda é que são realizados pelo e-mail.
Abraços,

Samir sleiman Elias

BOM dia,gostaria de adequerir um calçado,bota, linha York K :Ref:9871-D como posso comprar ?

Bom dia Samir, tudo bem? Ótima escolha!! Você pode comprar este modelo sob encomenda. É só nos enviar um e-mail para lojavirtual@ferracini.com.br informando seus dados para contato e que deseja comprar a referência 9871D e a numeração em que a deseja. Vamos produzir um par especialmente para você.

Senibaldo Almeida de Lima

Quero adquirir botas ferracini rústico, estilo couro velho.

Olá Senibaldo, tudo bem? Agradecemos pela preferência de nossos calçados. você pode conferir nossas botas disponíveis em nossa loja virtual através deste link https://www.lojaferracini.com.br/
Abraços

Olá, eu queria o sapatenis masculino Ferracini Califa preto inteiro de couro, tenho uma foto dele. onde acho ?

Olá Rodolfo,
No nosso site temos um link ´´ Onde Encontrar“, onde poderá localizar todas as lojas que trabalham com os nossos produtos.
Se preferir poderá adquirir os produtos diretamente pela nossa Loja Virtual, segue o link:
https://www.lojaferracini.com.br/califa
Abraços,

Felipe Cassimiro

Olá,queria saber qual o modelo da bota que o ator Chay Suede está usando na coleção outono-inverno 2015,uma preta de sola branca estilo pneu de trator…

Olá Felipe,
Você teria uma foto do modelo desejado? Caso positivo envie para consumidor@ferracini.com.br.
Abraços,

Boa tarde não sei se está sendo fabricado a Bota Ferracini Pionner pl 9911-490d se estiver gostaria de comprar!

Olá Tiago,
Infelizmente o modelo 9911 não está mais em linha, por esse motivo a mesma não é mais fabricada.
Mas temos outros modelos dentro da coleção da Pionner. Segue o link:
https://www.lojaferracini.com.br/catalogsearch/result/?q=pionner
Abraços,

fabio gonçalves de santana

essa botas york tem no tamanho 37 e dessa cor

Adriano Amaral Guimaraes

Boa tarde. Comprei 2 pares de sapatenis com 6 cm de palmilha.Gostei mt do conforto ed durabilidade. Quero comprar outros e não consigo encontra-los.

Boa tarde a todos,comprei na loja Bachega aqui de Americana,em uma promoção local,05 pares de calçados,sendo 02 da marca ferracini,o sapatenis uso com frequencia,pois é bem comfortavel,ja a botinha cano curto uso pouco,pois é muito quente na região,mas percebi que em pouco uso,a sola começou a soltar,não cortura apenas cola suponho,mas como nao guardei a notane sei que preciso de nota para trocar,mas tenho a fatura do cartao.
Gostaria de saber como posso proceder,pois gostei muito do calçado,e gostari de usar até o fim,como sempre fiz com os pares que ja comprei da ferrracini.
Fico no aguardo,e desde ja agradeço!!!!

Olá Elio,
A nossa equipe de Atendimento ao Consumidor, entrará em contato para maiores informações.
Abraços

Olá amigo, sou um cliente antigo da ferracini e antigamente voçês trabalhavam com numeros maiores “44” hoje não mais qual o motivo?

Olá Edson,
Temos na nossa coleção linhas que vão até o numero 48. Como exemplo a Masseratti, Soho, Florença, Dock, Dublin, Isla.
A Pionner, Bangkok e Bangkok Max vão até o 47.
Abraços,

Boa tarde, tenho uma bota 248617 0217 7244-501B, e ambos os cadarços dela acabaram arrebentando, consigo compra-los ?

Olá Jonas,
Por gentileza solicite pelo e-mail consumidor@ferracini.com.br novos cadarços.
Abraços,

Olá, estou procurando aquele modelo que é parecido com a yellow boot, mas não tenho mais encontrado. Tinha um par e gostava demais, mas está na hora de trocar. Aguardo orientação. Lembrando que era aquela bota sem o zíper! Valeu.

Olá Tiago,
Por essas características não conseguimos identificar o modelo.
Caso tenha alguma foto, por gentileza envie para o e-mail consumidor@ferracini.com.br.
Abraços,

Boa tarde , comprei uma pioneer vermelha a menos de 2 meses , ela é perfeita mas o único problema é que está descosturando em cima e rasgando . Gosto muito desta bota gostaria de saber o que pode ser feito ? Obrigado

Olá Eneias,
O nosso departamento de Atendimento ao Consumidor entrará em contato para mais informações.
Abraços,

Olá . Adquiri uma bota que pela primeira vez uso sua marca. Paguei caro e usei apenas duas vezes para ir em uma festa e percebi que o solado está descolado ao lado. A loja disse que ia enviar e em 30 dias teria um retorno . Esse é o procedimento de vcs? Apresenta problemas com 3 dias e 30 pra receber retorno?! Estou pensando o que pode me ocorrer com um ano de uso ao qual já me deixou duvidoso.

Olá Euclesio,
O nosso SAC irá entrar em contato para maiores informações.
Abraços,

MAICON BRUNO MAIA BENTES

Olá. Comprei em loja física, 12 de Janeiro, uma bota ferracini marrom 9639 Pionner. Como tenho usado as botas somente em ocasiões da noite em bares, não percebi de imediato um errado no solado interno. Na mesma data, comprei um tênis de corrida, e percebi que meu pé estava machucado, fato que me fez marcar uma consulta ao ortopedista. Dias sem usar a bota, usei hoje, percebi que a mesma possui um desnível interno, como uma parte mais alta no meio da pisada, em outros momentos pensei que poderia ser a meia ou a palmilha mal encaixada. Passei o dia com a bota e, sim, o lado esquerdo possui realmente um defeito de fabricação. Eu possuo nota fiscal. Como faço para solucionar este assunto? Sou usuário Ferracini há mais de 15 anos. Não gostaria de ter dificuldades com este assunto caso o lojista físico imponha algum empecilho. A partir de hoje não usarei mais a bota, evitando uma lesão maior.

Olá Maicon,
A nossa equipe de Atendimento ao Consumidor irá entrar em contato com você para solução do problema.
Abraços,

Olá, comprei uma bota ferracini 24 h para meu filho. Nao faz nem 6 meses q adquiri o produto e descolou o solado modelo ferracini 24 h

Olá Nara,
A nossa equipe de Atendimento ao Consumidor irá entrar em contato com você.
Abraços,

Boa tarde não tenho do que reclamar da marca em si. SOU LOJISTA DO RAMO, SEMPRE QUE FIZ MEUS PEDIDOS SEMPRE CHEGARAM NO PRAZO CERTO E COM A MESMA QUALIDADE INIGUALÁVEL DE SEMPRE. PARABENS A MARCA E AOS MODELOS CADA VEZ MAIS LINDOS E ARROJADOS. E AO QUESITO DEFEITO DE FABRICAÇÃO, NÃO RECEBI NENHUM COM DEFEITO. OBRIGADO

Olá Fábio,
Agradecemos a preferência pelos nossos produtos.
Abraços,

Boa noite. Estou encantado por essa Bota Chelsea 9305-233B e nao tem meu número. Preciso de uma no número 43. Como faremos?Obrigado

Olá Adriano,
Infelizmente a Chelsea não está mais em linha.
Temos na nossa coleção outros modelos de Boots, segue o link:
https://www.lojaferracini.com.br/calcados/boots.html
Abraços,

Lucas Nascimento

Boa Noite!!
Vocês ainda fabricam a bota Pionner 9639B na cor marrom? Tenho uma nesse modelo e cor, porém está um pouco velhinha e quero uma nova haha

Boa tarde Lucas,

O modelo Pionner Ref.9639, esta em linha sim! Você pode encontrar a loja mais próxima à você, através no “Onde Encontrar” em nosso site http://www.ferracini.com.br.
Abraços.

Ricardo Peixoto

A empresa tem calcado social masculino como epi (equipamento de protecao individual) e com CA (certificado de Aprovacao) nos seus produtos?

Olá Ricardo,
Infelizmente não trabalhamos nesse seguimento.
Abraços,

marco aurelio david

gostaria de comprar bota modelo chelsea havana numero 40

Olá Marco Aurelio,
A linha Chelsea não está mais na coleção atual.
Mas temos outros modelos na nossa linha social, segue o link: https://www.lojaferracini.com.br/calcados/boots.html
Abraços,

Possuo um sapato que soltou parte da sola e por isso nao estou tendo como usa-lo queria saber se seria possivel conseguir as partes ja perdi para fazer a reposição para eu poder voltar a usar meu sapato novamente pois o mesmo é muito novo quase sem uso. Desde ja Agradeço.

Att: Fabricio Felix.

Olá Fábricio,
A nossa equipe de Atendimento ao Consumidor irá entrar em contato com você para dar o suporte necessário.
Abraços,

ola, gostaria de comprar esse modelo https://www.zattini.com.br/bota-ferracini-colorado-ziper-marrom-E23-0139-138

COMO FAÇO PRA ADQUIRIR ESSE MODELO, PFF DIGAM QUE VOCES TEM!

Olá Marcos,
A Colorado não está mais em linha, por esse motivo a mesma não é mais fabricada.
Segue o link dos modelos da linha Boots disponível na nossa loja virtual: https://www.lojaferracini.com.br/calcados/boots.html
Abraços,

que loucura esse monte de reclamações.. não quero nem continuar no site

Olá Ricardo,
Agradecemos o seu comentário, esclarecemos que esse canal é de livre expressão dos nossos consumidores com reclamações, sugestões e elogios.
É muito importante para a nossa empresa essa comunicação direta com os nossos consumidores, para que possamos entender as suas necessidades e atende-los da melhor forma possível.
Abraços,

PIONNER 9639B – CARAMELO E MARRON= 40
PIONNER PLUS 9911D – MOSTARDA E CARAMELO = 40

quero um de cada…no total de 4.

Você consegue adquirir os modelos pelo nosso site da loja virtual.
Esclareço que a linha Pionner Plus não está mais em linha, por esse motivo a mesma não é mais fabricada.
Abraços.

quero esse
nº40

Olá Márcio,
Segue o link da nossa coleção de Boots: https://www.lojaferracini.com.br/calcados/boots.html.
Abraços,

Claro com esses preços alto as botas ficam muito tempo no estoque da loja e nunca vão a promoção quando chegam a ir o material do calçado já venceu, e ao encerar as promoções os mesmos calçados voltam ao mesmo preço e ficam muito tempo no mostruário da loja

Olá André,
Agradecemos o seu comentário. A Ferracini preza pela qualidade do produto oferecido aos seus clientes, atendendo as exigências dos mesmos, neste quesito.
Desde o inicio da produção dos nossos calçados, cuidamos para que os mesmos sejam entregues aos nossos clientes cumprindo todos os critérios de qualidade.
Vale ressaltar que os calçados são produzidos artesanalmente e como passam por mais de 150 mãos, estão sujeitos há falhas.
Quanto as promoções das lojas, infelizmente não temos como controlar, ficando a critério de cada lojista.
Caso queira adquirir produtos exclusivos da nossa loja virtual, segue o link:
https://www.lojaferracini.com.br/
Abraços,

Ola. Comprei uma bota da marca em julho deste ano. Paguei bem caro… usei somente uma vez. Quando fui usa-la novamente, agora, verifiquei que a sola está descolando.
Comprei em uma viagem, em uma loja do interior do RS e nao tenho condicoes de voltar aa loja para reclamar – motivo do meu contato por aqui. Moro em SC.
Quando fui usa-la novamente, agora, verifiquei que a sola está descolando.
O sapateiro pediu 100,00 para o conserto pois diz que nao adianta somente colar… tem que costurar ou algo assim.
Aguardo contato e orientacoes.

Olá Rangel,
O nosso SAC irá entrar em contato com você para as orientações necessárias. Por favor aguarde o contato.
Abraços,

Aconteceu o mesmo problema de descolar a sola. A minha não é tão nova quanto as outras reclamações, uma simples colagem do solado em um sapateiro comum resolveria?

Olá Allinson,
O nosso SAC irá entrar em contato com você para maiores informações.
Abraços,

Estou interessado em comprar uma bota da marca, porém ao ver os comentários de avaliação fiquei espantado com tantas pessoas com problemas nos solados de suas botas, gostaria de saber se a marca já resolveu este problema?

Olá Heverton,
Tais ocorrências são eventuais em nossos produtos pois primamos sempre por matéria-prima de alta qualidade, aprimorando cada vez mais para melhor satisfazer nossos consumidores.
Abraços,

Nilson Masculino Martins Marques junior

Boa noite comprei uma bota a uns 2 meses e hoje me deparei com o solado descolando e está rasgada na emenda do couro com a borracha da sola , gosto muito da minha bota mas infelizmente estou decepcionado com a ma qualidade do produto .

Olá Nilson,
O nosso SAC entrará em contato com você para maiores esclarecimentos.
Abraços,

Olá,

Hoje reparei que minha bota, deste mesmo modelo, está descosturando a sola. De ambas as botas. Fui ver a nota fiscal e a comprei no dia 27.05 deste ano. Eu realmente esperava que ela durasse mais do que pouco mais de três meses, pois preciso muito de um calçado resistente em dias de chuva, já que moro em Florianópolis e aqui chove muito. Trocaria por um mesmo modelo, já que o achei bastante confortável e por aguentar bem em dias de chuva!

Aguardo retorno.

Abs,
Ivan.

Olá Ivan,
Passamos o seu contato para o nosso SAC, logo você receberá todas as orientações.
Abraços,

Bom dia. Comprei minha primeira bota Ferracini, muito boa e confortável, porém em poucos meses de uso tive um problema no solado da bota.

Olá Jeisson,
Enviamos o seu contato para o nosso SAC, logo você receberá o procedimento a ser realizado.
Abraços,

Junior Tadeu Tedesco

Bom dia, comprei uma bota de voces muito bonita e confortavel gostei muito. O unico problema foi na sola em 2 meses rachou a sola, achei muito estranho pois conhece os calcados Ferracini e e conheco a qualidade.

Aguardo retorno

Olá Junior,
Passamos o seu contato para o nosso SAC. Logo você receberá um e-mail informando o procedimento.
Abraços,

Boa Noite. Gosto dos calçados Ferracini, estava a procura de um modelo boots, porém os modelos que a Ferracini possue tem um zíper na lateral, então gostaria de deixar uma opinião para fabricarem modelos que não tenham este zíper, pois como mencionei sobre a minha opinião, este zíper tira a estética de alguns modelos e os deixa desconfortáveis, sei a intenção da marca de deixar mais fácil para calçar e etc.

Olá Maicon,
O zíper são detalhes e facilitadores de calce. Mas temos modelos da linha Isla que não tem o zíper.
Segue os links.
http://www.lojaferracini.com.br/bota-isla-9516-490d.html
http://www.lojaferracini.com.br/bota-isla-9517-490d.html
Abraços,

Boa noite.

Tenho vários calçados da Ferracini, mas estou extremamente surpreso e decepcionado com o último produto comprado. Nesse último sábado (12/08/2017) comprei uma bota Ferracini por confiar na marca (até então), pois sempre comprei bota da Timberland e Milano. Infelizmente, o calçado adquirido no último sábado apresentou defeito de costura de imediato – quando tirei da caixa e fui tentar usar para sair (prmiera vez que iria usar). Fui na loja onde comprei e de imediato realizaram a troca, mas levei mais um susto – todas as botas do modelo desejado estavam com defeito (não apenas de costura). Paguei R$380,00 na bota e o máximo que consegui foi uma nota para trocar por outra marca.

Vou ser obrigado a efetuar a compra (troca) nessa segunda-feira pela marca Freeway (outra marca que a loja trabalha). A Ferracini pode solucionar o caso? Minha primeira opção seria a bota de vocês, mas não vejo alternativa.

Obrigado.

Olá Marcos,
Passamos o seu contato para o nosso atendimento ao consumidor. Logo você receberá um e-mail.
Abraços,

Ronnie César Bandeira Sousa

Como posso comprar uma bota ferracine nesse site?

Olá Ronnie,
Você pode adquirir os nossos produtos diretamente da nossa loja virtual. Segue o link:
http://www.lojaferracini.com.br/
Abraços,

Ronnie César Bandeira Sousa

Nota 10!

Olá Ronnie,
Agradecemos o seu contato e a preferência pelos nossos produtos.
Abraços,

Boa tarde! Comprei uma bota Pionner faz dois anos, não uso com frequência, sempre intercalo com outro calçado, e a sola traseira começou a rachar e caiu.
Gostaria de saber se a Ferracini, tem algum programa de satisfação garantida do cliente?

Olá Fernando,
Passamos o seu contato para o nosso SAC, em breve você receberá o procedimento.
Abraços,

gostaria de uma bota da coleção 2015 modelo 8578 sera que ainda é possível conseguir uma dessas

Olá Eduardo,
Infelizmente esse modelo não está mais em linha, por esse motivo o mesmo não é mais fabricado.
Abraços,

Marcello Bodart

POSSUO UM CALÇADO DA FERRACINI, UMA BOTA COUNTRY MARROM, ACONTECE QUE O SALTO DESTA, ESTÁ RACHADO EXTERNAMENTE E INTERIORMENTE, ESTA COM O MEIO DO SALTO AFUNDANDO.
O MESMO OCORRE COM O SAPATO QUE HAVIA COMPRADO PRO MEU PAI, CUJO SALTO SE SOLTOU. TENTEI LEVAR AMBOS AO SAPATEIRO E O MESMO ME INFORMOU QUE NÃO TINHA COMO COLOCAR OUTRA SOLA, POIS IRIA FICAR RUIM, E ME PASSOU O TELEFONE DE VOCÊS. ATRAVÉS DE CONTATO TELEFÔNICO, FUI INFORMADO QUE DEVERIA VIR AO SITE E PREENCHER ESTA FICHA DE RECLAMAÇÃO. COMO FAÇO PARA PODER TER O MEU CALÇADO E DO MEU PAI CONSERTADOS?
ATENCIOSAMENTE,
MARCELO.

Olá Marcelo,
Passamos o seu contato para o nosso Atendimento ao Consumidor, logo você receberá um e-mail com o procedimento a ser adotado.
Abraços,

Gostaria de saber o valor da 3 bota na cor caramelo e se tem taxa de entrega

Olá Donizetti,
Nesse caso você pode verificar diretamente pela nossa loja virtual.
Segue o link:
http://www.lojaferracini.com.br/catalogsearch/result/?q=9639

Ferracini 9665-490A vcs tem este modelo. Parece um couro envelhecido

Olá Adriano,
Infelizmente esse modelo não é mais fabricado, motivo pelo qual o mesmo está fora de linha.
Abraços,

Ola, comprei uma bota modelo 41875 . gostava muito dela porque tinha um salto grande, difícil de achar em outras botas. como sou de estatura baixa sempre procuro por saltos mais altos. só que não encontro mais bota desse modelo. procurei uma semelhante aqui mas existe a medida do salto. tem como me passar por email

Olá,
Infelizmente o modelo 4187, não está mais em linha
Temos na nossa coleção a linha UP, que aumenta até 6 cm, contato o solado e a palmilha interna.
Segue o link de um modelo que temos na linha UP: http://www.lojaferracini.com.br/sapato-bangkok-up-6110-1291g.html
Abraços,

Como comprar no site da ferracini

Olá Claver,
Você pode efetuar as compras diretamente pela nossa página: http://www.lojaferracini.com.br.
Qualquer dúvida segue o e-mail da loja virtual: lojavirtual@ferracini.com.br.
Abraços,

Olha estou aqui para demonstrar a minha insatisfação com essa bota em poucas vezes que usei ela descolou o salto e a parte da madeira(MDF) se desfez, descolou o couro que não é totalmente costurado.obs só usei pra andar de moto sou motociclista achei muito bonita a bota porém parece ser de porcelana de tão fragil.decepcionado e tem outro detalhe perdi a nota fiscal não tive nem como reclamar

Olá Danilo,
O nosso SAC irá enviar no seu e-mail o procedimento.
Por favor aguarde.
Abraços,

Comprei uma Botina trator faz uns 4 meses no máximo e o solado já esta praticamente liso, isso porque trabalho sentado em um escritório, se andasse muito com a botina vamos lá mas…, gosto muito dos sapatos Ferracini porém este me decepcionou demais, valor alto para o material empregado! Fiquei com o Prejuízo!

Olá Anderson,
Passamos o seu contato para o nosso SAC, logo você recebera um e-mail com o procedimento a ser adotado.
Abraços,

Orlando Ferreira de Araujo Neto

Tenho essa bota da ferracini porem meu solado caiu e perdi ele, queria saber e teriam algum lugar para indicar onde eu possa arrumar, e um calçado que e usado pouco só no inverno e demostro esse problema sempre compro calçados de vocês e o primeiro que acontece isso.

Olá Orlando,
O nosso departamento de SAC irá entrar em contato pelo seu e-mail para informar o procedimento.
Por gentileza aguarde.
Abraços,

Oi sou do RJ e gostaria de comprar a bota PIONNER 9639B, porém viajo sexta-feira e não tenho tempo para aguardar a entrega.

Vocês podem me informar se existe alguma loja física aqui no RJ onde eu possa encontrar o produto ?

Att

Olá Pedro,
Segue o link para localizar as lojas na sua cidade.
http://www.ferracini.com.br/onde-encontrar/
Abraços,

Olá, quero saber quanto custa essa bota na loja virtual de vcs…

Olá Camile,
O modelo 9639B está R$419,90.
Segue o link da nossa loja virtual para visualizar.
http://www.lojaferracini.com.br/catalogsearch/result/?q=9639
Abraços,

Pioneer plus 9911d , quero comprar tem 45/46? Como faço

Olá Fernando,
Infelizmente o modelo 9911D não está mais em linha, por esse motivo o mesmo não é mais fabricado.
Abraços,

Adriano Sbaraine

Olá. Ontem estive em algumas lojas aqui por Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e encontrei um abotinado que faz parte da coleção do ano passado (conforme informação da vendedora). Gostaria de saber como faço para verificar as lojas aqui do sul que ainda possuem em seu estoque este calçado e como faço para me reportar a vocês demonstrando o modelo? Ou, caso exista alguma forma de obter direto de fábrica? Aguardo retorno.

Olá Adriano,
Caso o produto esteja em nossa coleção, você consegue solicitar sob encomenda pelo e-mail lojavirtual@ferracini.com.br.
Se preferir, segue o link para verificar as lojas na sua cidade:
http://www.ferracini.com.br/onde-encontrar/
Abraços,

Esse pionner 96398 não tem mais desse modelo para comprar? só acho semelhantes!

Esse pionner 96398 não tem mais desse modelo para comprar? só acho semelhantes!

Olá Paulo,
Essa bota está na nossa coleção. Caso queira em outra cor, você poderá solicitar sob encomenda pelo e-mail lojavirtual@ferracini.com.br
Segue o link para verificar:
http://www.lojaferracini.com.br/catalogsearch/result/?q=9639

Luciano Paulo Wagner

Modelo Pioneer 9672E

Luciano Paulo Wagner

Boa noite. Aonde consigo comprar esse calçado. Na loja virtual não encontrei.
Sou de Jaraguá do Sul – Santa Catarina

Olá Luciano,
Você pode solicitar sob encomenda pela nossa loja virtual, segue o e-mail para contato lojavirtual@ferracini.com.br.
Abraços,

Me chama no whats por favor …tenho duvida e.sou cliente

15 988227603

Olá Anderson,
A nossa equipe de atendimento irá entrar em contato com você. Favor aguardar.
Abraços,

MARCOS ANTONIO FERREIRA JUNIOR

Tenho esta BOTA. O solado está ótimo e também estou com problemas no bico da bota que está descolando. Primeiro calçado da marca e já estou me decepcionando.

Olá Marcos,
O nosso SAC irá enviar um e-mail a você com as instruções para solução do seu problema. Favor aguardar.
Abraços,

Olá, essa é a única botinha da nova coleção de inverno?
Pergunto porque é um presente.

Olá Flávia,
Na linha Boots temos outros modelos, segue o link para visualizar: http://www.lojaferracini.com.br/calcados/boots.html.
Abraços,

qual a bota do alexandre tercini ?quero comprar uma pro meu namorado e nao acho..

me responda…bjsss

Olá Ana,
A bota é da linha Chelsea, referência 9304-233A.
Caso queira você pode solicitar sob encomenda pelo e-mail lojavirtual@ferracini.com.br.
Segue o link da nossa loja virtual:
http://www.lojaferracini.com.br/catalogsearch/result/?q=9304
Abraços,

Queria saber qual a bota do blogueiro @aletercini

Olá Luiz,
A bota é da linha Chelsea, referencia 9304-233A, caso queira você pode solicitar sob encomenda na nossa loja virtual, segue e-mail lojavirtual@ferracini.com.br.
Segue o link da nossa loja virtual:
http://www.lojaferracini.com.br/catalogsearch/result/?q=9304
Abraços,

Matheus Cavalheiro

Bom dia,
Fiz a aquisição​ de um Boots na loja Eny de Santa Maria, Rs , por se tratar de uma marca renomada já, pensando ser um sapato de alta qualidade e Durabilidade, sendo que não é um calçadão tão barato, mas devido ao preço pensei ser bom, o modelo atendia a minha expectativa, só que a sola de um dos pés ( taco ) se descolou todo e do outro pé está se descolando também, a parte superior dá sola parece papelão e está esfarelando , acredito que tenha sido um problema de fabricação, pesquisei bastante e vi vários relatos com o mesmo problema, fui até a loja e me informaram para entrar em contato pelo site pois eles só dão 3 meses de garantia, então busco aqui alguma solução para meu problema, visto que um calçado dessa qualidade e nome não deveria durar apenas 6 meses, e ter uma garantia de 3 meses, gostaria de saber o que se pode ser feito para solucionar meu problema, aguardo retorno o mais breve possível por favor!
Att
Matheus Cavalheiro

Boa tarde Matheus,
O nosso SAC enviará um e-mail a você para passar os procedimentos.
Abraços,

Quanta reclamação, tinha interesse em comprar uma bota melhorar nem comprar, achei que tinha qualidade.

Olá Manoel,
O nosso SAC ira entrar em contato com você para maiores esclarecimentos.
Abraços,

Comprei um sapato Ferracini e não fez nem três meses de uso e já está abrindo na lateral e descolando o solado.
A compra foi efetuada na loja Di Santini aqui no Rio de Janeiro. O que eu posso fazer?
Aguardo o retorno!
Bruno Pessoa

Bom dia Bruno, tudo bem? Sentimos muito pelo ocorrido com o seu produto Ferracini. Por gentileza, entre em contato com o atendimento ao cliente através do e-mail consumidor@ferracini.com.br para solucionarmos o seu problema da melhor forma possível. Abraços!

Boa Tarde, ja tenho a bota pionner 6939b faz alguns anos, consigo comprar de voces um par de cadarços? a parte que fica na “primeira” lingua do calçado esta rasgando.

Olá Leonardo,
Você pode fazer essa solicitação diretamente com o nosso atendimento ao consumidor pelo email consumidor@ferracini.com.br.
Abraços,

adeilson goncalves queiroz

boa noite , comprei um boot ferracini , e usei algumas vezes e soltou o salto ,fui na loja onde comprei mais so tem tres meses de garantia pela loja , pediram pra eu procurar a ferracini . espero esta contando com voceis pra resolver o problema, pois gosto muito da marca , tenho varios outros produtos da mesma e sei que soa de exelente qualidade.

Boa tarde Adeilson, tudo bem? Sentimos muito pelo ocorrido com o seu sapato Ferracini. Por gentileza, para prosseguir com o atendimento ao cliente, envie um e-mail para consumidor@ferracini.com.br abraços!

SANDER WILLY SILVA MARTINS

Boa tarde, comprei um boot e ele soltou a parte de tras do solado, fui a loja que comprei e disseram que pela loja so tem 3 meses de garantia e que eu deveria procurar a Ferracini para resolver meu problema, espero não me decepcionar pois paguei caro na bota esperando que a durabilidade fosse longa!!

Bom dia Sander, tudo bem? Sentimos muito pelo ocorrido com o seu produto Ferracini. Por gentileza, envie um e-mail para consumidor@ferracini.com.br para prosseguir com seu atendimento. Abraços!

Danilo Souza Enz

bom diaa!!!
no final do mes de Dezembro comprei o Boot Famous Quality, com a parte traseira com couro camurça, mas infelizmente o couro começou a esfarelar, e rasgar, e fui ate a loja onde comprei, para realizar a garantia, (troca) mas me falaram que tinha que procurar a Ferracini, então espero que solucionam meu problema, desde de ja agraço..

Telefone contato: 067 9 9605-9740

Bom dia Danilo, tudo bem? Sentimos muito pelo ocorrido com o seu produto Ferracini. Para prosseguir com o atendimento ao cliente, por gentileza, envie um e-mail para consumidor@ferracini.com.br abraços!

Danilo Souza Enz

A sim….
Obrigado pela Atenção!!!

Quem adquiri produtos Ferracini, faz pelo conforto, qualidade e DURABILIDADE, se dispondo, claro, a pagar a mais para isso. Entretanto, comprei o boot modelo 9662-490C, mesma linha que esse, porém sem o zíper, para presentear meu esposo, e após cerca de 6 meses de uso o solado descolou. Ele não usava diariamente, no máximo, duas vezes por semana e eu sempre tive muito cuidado com a limpeza, usando apenas pano úmido. Fui até a loja onde comprei o calçado, e eles me falaram que a Ferracine só tem três meses de garantia…Apenas 3 meses de garantia por um produto que paguei quase 400 reais??? Paguei o preço para ter qualidade e durabilidade, que não equivalem a seis meses de uso, e muito menos a três. Percebi, pelo número de reclamações semelhantes a minha e pela baixa durabilidade do calçado, que só pode se tratar de um defeito de fabricação. Espero que a Ferracini possa fazer algo, pois não é isso que esperamos de uma marca conhecida pelos preços “compatíveis” a alta qualidade dos produtos.

Olá Paulo,
Nossa equipe de atendimento irá entrar em contato com você para solucionar o problema.
Abraços,

Maycon de Souza

Comprei uma bota Pioneer e com poucas vezes que utilizei, a soldado na parte traseira soltou, fiquei frustrado pois o calçado está praticamente novo e com o mínimo desgaste no só lado.

Olá Maycon,
Já enviamos o eu contato ao nosso SAC, logo você receberá todas as orientações para solução do seu problema.
Abraços,

Boa noite,
Sou cliente há alguns anos mas infelizmente não encontro mais sapatos sociais com numeração grande (46) aqui em Santos, havia uma loja que vendia a marca mas fechou, onde consigo encontrar sapatos sociais com essa numeração, obrigado aguardo um retorno.

Olá Rafael,
Dentro da nossa coleção temos algumas linhas que vão até o 48. Caso queira solicitar sob encomenda, é só enviar um e-mail para lojavirtual@ferracini.com.br.
Abraços,

Antonio Pablo de Assis

Boa trade fiz a compra desse modelo Boots adorei a bota confortável sempre achei os modelos Ferracini perfeitos na questão qualidade e beleza mas nesse modelo me decepcionei pois o modelo quando guardado na sapateira depois de algum tempo o mesmo se encontra mofado pensei que deveria ser um episodio isolado então o lavei deixei secar bem e guardei novamente e novamente depois de alguns dias o mesmo fato aconteceu o lavei novamente e guardei de novo pra minha decepção o fato ocorreu novamente enfim, depois disso não comprei mais calcados da Ferracini, relato o fato com tristeza pois tenho meu primeiro ferracini ate hoje foi comprado quando tinha vinte e três anos e mesmo ainda se encontra com bastante vida por isso tem seu lugar de descanso numa sapateira no terraço.

Olá Antonio,
Passamos o seu contato para o SAC, logo você irá receber um e-mail solicitando mais informações sobre o ocorrido.
Abraços,

Estou procurando o modelo 9662-490B e não estou encontrando no tamanho 41. Este modelo já saiu de linha?

Olá Ariany,
Segue o link da nossa loja virtual http://www.lojaferracini.com.br/coturno-pionner-9662-490b.html, caso não tenha na sua numeração você pode solicitar por encomenda pelo e-mail lojavirtual@ferracini.com.br.
Abraços,

Boa noite,
Estou procurando a Bota Coturno Ferracini Caravaggio preta 40. Encontro em alguns sites mas não neste numero?
Vocês ainda fabricam este modelo?

Olá Felipe,
Verifique com a nossa loja virtual a possibilidade de solicitar sob encomenda, segue o email lojavirtual@ferracini.com.br.
Abraços,

Pedro Olimpio Pinheiro Cunha

Sou cliente da Ferracini, para eu – ainda – o ultimo bastião da qualidade, durabilidade, beleza e conforto. Tenho sapatos já com cinco anos, e em bom estado. Sempre propaguei que não importa pagar mais caro, o calçado vale cada centavo. Entretanto, adquiri uma bota modelo PIONNER 9639-490B há poucos meses e já fui surpreendido pelo descolamento do solado, na parte do calcanhar; verifiquei que é preso por cola e por tachinhas, que não se unem, pelo menos nesse caso, perfeitamente à parte de borracha do solado. Esse fato se deu enquanto estava calçado, durante o expediente, me causando um razoável constrangimento. Fica o registro. Espero ter mais sorte, quando adquirir outro exemplar, já que esse, sinceramente, me decepcionou. E que se trate apenas daquele que escapou ao controle de qualidade.

Olá Pedro,
O nosso SAC, entrará em contato com você para passar os procedimentos.
Abraços,

Estou querendo um modelo chelsea não encontro lugar nenhum modelo 9303

Olá Victor,
Infelizmente o modelo 9303, não está mais em linha.
Mas dentro da linha Chelsea, temos outros modelos. Segue o link da nossa loja virtual: http://www.lojaferracini.com.br/catalogsearch/result/?q=chelsea
Abraços,

Joao alison Lourenço da Silva

Bom dia, meu nome é João alison sou um cliente da ferracini já a alguns anos porém neste últimos par que comprei um modelo bota boots arrebentou o cadarço que é de couro já procurei em várias lojas inclusive onde comprei e não obtive retorno onde posso encontrar?

Olá João,
Por gentileza envie um e-mail para consumidor@ferracini.com.br solicitando o cadarço que você deseja.
Abraços,

Meu sapato está me deixando com os pés roxos em dois dias de uso, muito dececionado quero uma explicação, Confiei na marca e to decpcionado!

Olá Jonathan,
O nosso SAC entrará em contato com você.
Abraços,

Orlando Perello

Olá amigos. Parabéns pela qualidade dos seus produtos. Sou apaixonado pela bota VIVALDI, só que não encontro mais em lugar algum. Vocês poderiam me ajudar???

Olá Orlando,
Infelizmente a linha Vivaldi não está mais em linha, por esse motivo a mesma não é mais fabricada.
Abraços

Boa tarde.

Estou procurando essa bota tamanho 39 para comprar e, não estou encontrando.
Vocês pararam de produzi-la?
Segue o link.
http://www.passarela.com.br/produto/bota-coturno-masculina-ferracini-chelsea-marrom-7010179720-0
Desde já, muito obrigado.

Olá Nilo,
Esse modelo da linha Chelsea, não está na nossa coleção.
Temos outros modelos dessa linha que ainda são produzidos, segue: 9304, 9305, 9306, 9309, 9310.
Abraços,

Obrigado pela atenção!!!

Olá,
Gostaria de um retorno por parte da ferracini, para averiguar o desgaste prematuro da boots. Comprei a minha a pouco mais de uma e já com 3 meses de uso, todo o couro da parte traseira rasgou todo.

Boa tarde Fabiano,
O nosso SAC, irá entrar em contato para melhores esclarecimentos.
Abraços,

Gostaria de efetuar a compra deste modelo boots

Olá Edgar,
Segue o link da nossa loja virtual para efetuar suas compras http://www.lojaferracini.com.br/calcados/boots.html.
Abraços,

Eu não acho. A bota Ferracini 8578 rock petróleo 44 vcs tem em estoque?

Olá Ruy,
Esse modelo não está mais em linha, por esse motivo o mesmo não é mais fabricado.
Abraços,

Tenho a pionner plus, gostaria de saber como faço para lavar ela, de uma forma que limpe bem mesmo

Olá Octavio,
Este produto possui um couro diferenciado. Para limpeza deste calçado usar apenas pano úmido, deixe secar na sombra e aplique creme natural, não é necessário escovar.
Abraços,

Rafael Pereira Alves

Comprei uma bota PIONNER FERRACINI em Baixo Guandu Es, depois 3 meses a bota soltou o solado, fui até a loja que realizei a compra, pediram pra deixar-lá que iriam entrar em contato com o representante FERRACINI da região o mesmo passou um 0800 que não funciona. Estou extremamente insatisfeito com o Atendimento, com o produto que paguei um valor relativamente caro, confiando na qualidade e conceito da marca. Gostaria muito de ter um resposta.

Olá Rafael,
O nosso SAC irá entrar em contato com o Senhor para solução do problema. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 7:30hs às 11:00hs e do 12:00hs as 17:00hs.
Favor aguardar.
Abraços,

Também comprei um calçado e tive problema de fabricação dele. Infelizmente me enviaram um calçado que em NADA se parecia com o que comprei, e ainda, um calçado DURO, RUIM e DESCONFORTÀVEL me foi enviado no lugar do que eu comprei. Trocaram um calçado que eu provei e gostei por um calçado enviado a esmo, sem a mesma qualidade e conforto que que eu comprei originalmente. Infelizmente muito dececpcionado com o atendimento da Ferracini, Provavelmente irei deixar de comprar produtos desta marca optando por empresa que tratam com mais eficiência os clientes.

Olá Emerson,
Verificamos com o SAC e foi enviado o produto que foi solicitado por você.
Qualquer dúvida entre em contato com o nosso SAC.
Abraços,

Enviaram um produto RUIM e que MACHUCOU meu pé no primeiro uso. Infelizmente trocaram um calçado com um pequeno defeito por um calçado ruim de usar, duro e que não gostei nada. E mais, me deram POUQUISSIMAS opções para troca, sendo que o que mais gostei foi o que me enviaram, mas preferia ter ficado com o outro produto mesmo estragado porque foi um produto testado por mim e que não machucou meus pés, como o que me enviaram. Realmente me enviaram um produto DURO e RUIM de usar, Infelizmente estou incomodado demais com esta empresa , na qual sempre comprei os produtos. Vou fazer uma reclamação na sapataria a qual eu compro meus calçados fazem mais de vinte anos, vou pedir pra colocarem outra opções de marcas para satisfação melhor do cliente.

Quero compra uma desta boots deste modelo e cor

Olá Edgar,
Caso queira você pode adquirir os nossos produtos diretamente da nossa loja virtual. Segue o link:
http://www.lojaferracini.com.br/calcados/boots.html
Abraços.

boa tarde! onde posso comprar esse modelo?

Olá Fabio,
Se preferir você pode adquirir esse produto diretamente pela nossa loja virtual.
Segue o link: http://www.lojaferracini.com.br/catalogsearch/result/?q=9639
Abraços.

Giuliano Carlos Oliveira Souza

Boa Noite, sempre gostei da marca pelo estilo, durabilidade e conforto, porem minha nova aquisição com menos de um mês esta rasgando o couro perto da costura, meu boots Ferracini que paguei quase 400,00, gostaria de saber se posso ir a loja que compre e requerer a troca, acho meio inconveniente isso, por isso estou recorrendo ao site, mas se for preciso eu irei… aguardo retorno, como disse, gosto muito da marca uso a anos, e só agora que aconteceu esse problema, mas fora isso o boots é show de bola…

Olá Giuliano,
O nosso SAC entrará em contato com você para solucionar o seu problema.
Favor aguardar.
Abraços.

Otávio Simoneli

gostaria de saber se vai ser publicado meu comentário?

Olá Otávio,
Já respondemos ao seu comentário.
Abraços,

Comprei um sapato ferracini, preto de cadarço, e ele está desbotando e rasgando na abertura para se calçar, o que faço, vocês trocam ou consertam?

Boa tarde Alcides,
O nosso SAC irá entrar em contato com o Senhor para informar o procedimento a ser efetuado.
Abraços,

Otávio Simoneli

Comprei um bota ferracini Pionner 9639B em uma loja na cidade de Teixeira de Freitas-Ba. Então com menor de 3 meses a bota apresentou problema, problema que sola da bota estava descolando fui ate a loja e fiz a troca, no ato da troca achei diferente, a bota que me deram o couro não parecia ser o mesmo da primeira um couro desbotado mas enfim levei e ai? O mesmo problema a bota também soltando a sola, aí pergunto sera que esses calçados estão passando pelo controle de qualidade sera que vou ter que trocar essa bota pela 3º vez ou a FERRACINI como fabricante do calçado ira tomar uma providência?
APESAR DO CALÇADO TODOS SABEM QUE O R$$$$$$$$$$$$ SÃO BEM………………… E AÍ O QUE SERÁ QUE VOU TER QUE FAZER?

Olá Otávio,
Verificamos com o SAC e o procedimento de envio já foi informado ao Senhor.
Por gentileza nos envie o calçado para podermos solucionar o problema para o Senhor.

Comprei uma Ferracime Collection mais mão gostei muito da cor marrom tipo bege pois na loja não havia outra cores.

Olá Cleofas,
Caso você não encontre os nossos produtos nas lojas na sua cidade, você poderá adquirir na nossa loja virtual.
Segue o link.
http://www.lojaferracini.com.br/

Boa noite mais uma vez estou tentando fazer contato com vocês do meu calçado que envia para o analise

Boa noite, comprei uma bota Pioneer 96938 e acho difícil de vestir. Tem alguma dica ? Ela não fica apertada no pé .

Olá Rafael,
Qual o modelo que você adquiriu?
Se possível envie no e-mail consumidor@ferracini.com.br o modelo para verificarmos as características do mesmo.
Abraços,

Gostaria de compra uma bota qui vi em anucio no fecebook tenho a foto dela mais não tem como manda por aqui

Olá Hugo,

Nos envie um e-mail para consumidor@ferracini.com.br para identificarmos o modelo desejado.
Abraços,

Boa noite queria saber uma posição do calçado que mandei ?

Salomão Jesus Martins

Boa noite !!! Estou a procura da bota preta que estão nos otdos, aqui nos Espírito Santo, Vitória gostaria de compra!!! Mais não acho

Olá Salomão,
Poderia por gentileza nos enviar um e-mail para lojavirtual@ferracini.com com a foto da bota desejada?
Abraços,

Oloco meu, não entendi os preços elevado da loja virtual, a bota tá 120 reais mais cara que as revendas daqui de minha cidade

Bom dia Gilmar, tudo bem?
O preço em nossa loja virtual é padronizado de acordo com o mercado nacional.
A variação de preço que você encontrou entre a nossa loja virtual e as lojas em que encontrou nossos produtos acontece devido às necessidades e realidades comercias de cada região do Brasil.
De qualquer maneira, esperamos que a sua experiencia com nossos produtos seja surpreendente e sempre que tiver qualquer duvida, pode entrar em contato com a gente novamente.
Abraços.

Márcio H. Gomes

Tenho uma bota couro com zíper Rock petróleo Toronto 8578-268E gostaria de saber como faço para fazer manutenção no couro , para o produto ter uma vida longa maior.

Olá Márcio,
Para limpeza, utilize apenas pano úmido e sabão neutro. Nunca mergulhe seus calçados na água nem lave na máquina lavadora. Se por qualquer motivo forem molhados, deixe-os secar naturalmente à sombra, mantendo-os em superfície plana e horizontal. Não seque seus calçados expondo-os ao sol. Seque-os apenas na sombra e nunca acelere a secagem em secadores, estufas, fornos, fogão ou atrás da geladeira. O contato com altas temperaturas afeta alguns componentes dos calçados. Antes de engraxar seus calçados, utilize uma escova com cerdas macias, esponja lisa ou pano umedecido com água para eliminar a poeira e a terra que podem manchar o calçado. Ao engraxar o sapato faça testes preliminares em uma área menos visível para se certificar de que a graxa usada é compatível com o couro.
Abraços,

Walter Carolino Dantas Filho

Tenho um sapato Ferracini de couro natural, muito antigo, solado meio , uma etiqueta de couro presa nos saltos, e não consigo encontrar em lojas nenhuma. Queria encontrar mudelo similar ou igual, ele e meio bico fino.

Olá Walter,
Nos envie uma foto ou a referencia do calçado pelo e-mail consumidor@ferracini.com.br.
Abraços,

Queria saber onde comprar a bota 9670 490E

Olá Érica,
Você pode solicitar esse produto por encomenda pela nossa loja virtual, segue o e-mail lojavirtual@ferracini.com.br.
Abraços,

Estou muito querendo uma ferracini boots, mas estou com um pé atrás com tanta reclamação!!!!

Olá Cleber,
Primeiramente gostaríamos de agradecer o interesse pelos nossos produtos.
Quanto as reclamações, a nossa empresa entrará em contato com você para maiores informações.
Abraços,

Fabrício Eduardo da Rosa

Tenho uma bota igual a esta e aquele degrau traseiro do solado se soltou (descolou) e não teve mais o que fazer, fiquei muito triste com a ferracine! Felizmente perdeu um cliente por causa desse problema tão grave, imagina só, ainda quando descolou eu estava em um evento! Nossa, vamos melhorar na qualidade de seus produtos né Ferracine…

Att: Fabrício Eduardo da Rosa

Olá Fabrício,
A nossa equipe do SAC entrará em contato com o Senhor para solucionar o problema da melhor forma possível.
Abraços,

bota pionner plus 9911-490D

Odeclebson,
A nossa equipe do SAC irá entrar em contato com você, favor aguardar.
Abraços,

Boa noite a minha bota deu defeito onde pega o cadarço em cima do feche ecler como faço para trocar a loja loja falou que e só com vocês

Olá Odeclebson,
Já passamos o seu contato para a nossa equipe do SAC, em breve você receberá mais informações de como proceder.
Abraços,

Comprei esse modelo de botas e realmente me desapontei. Não consigo usar nem duas horas. Pois a bota dá um desconforto. Não sei dá onde fizeram 24 horas. Pra usar não. E sim ficar descansando 24 horas sem usar. Paguei tão caro pra não usar. Não recomendo.

Olá Everton,
A nossa equipe do SAC entrará em contato com você para maiores esclarecimentos.
Abraços,

Eu acho que falta uma loja da Ferracini na minha cidade (Santos-SP), ou eu não procurei direito (risos). Gostaria de ter mais acesso aos produtos, não só pelos sites. Tens alguma dica ou alguma loja que tenha essas botas aqui na minha cidade? Obrigado!

Olá Fabio,
Em Santos temos as lojas que trabalham com os nossos produtos, como exemplo: Kallan, Mufti Shoes, Rede Pontal entre outras.
Caso queira um produto e não localize o mesmo nas lojas da sua cidade, você poderá verificar na nossa loja virtual (http://www.lojaferracini.com.br/) ou até mesmo solicitar sob encomenda pelo e-mail lojavirtual@ferracini.com.br.
Abraços,

Edvaldo Pereira dos Santos

Adquiri uma bota dessa mas infelizmente não consigo usar por muito tempo. Muito duro o solado. Dá uma dor in suportável nos pés. Lamento pelo fato da Ferracini não estar trabalhando no conforto dos seus calçados.

Olá Edvaldo,

A Ferracini, busca oferecer aos seus consumidores um produto que atenta as suas necessidades.
Logo a nossa equipe do SAC entrará em contato com você para maiores esclarecimentos.
Abraços,

Anderson Rodrigues

Edvaldo eu estou tendo o mesmo problema. Não consigo utilizar a botas por mais de 3 horas nos pés. Os meus tornozelos parecem que vão explodi de tanta dor, sem contar no barulho de Toc Toc quando estou andando. Parece tamanco de mulher.
O visual da bota é muito bonito, porém nem um pouco confortável.
Cabe ressaltar que paguei mais de R$ 300,00 e pouco utilizada.
Ficarei no aguardo da resposta.

Olá Anderson,
O nosso SAC irá entrar em contato com você.
Favor aguardar.
Abraços,

só 3 modelos?

Olá Deni,
Na Boots temos diversos modelos.
Para verificar outros modelos acesse o link http://www.lojaferracini.com.br/calcados/boots.html.
Abraços,

Quero uma bota pionner9639 numero44

Olá Ricardo,
Acesse o link http://www.lojaferracini.com.br/catalogsearch/result/?q=9639 e verifique os produtos disponíveis na nossa loja virtual do modelo desejado.
Abraços,

 
BrazilUSASpain