OUTONO • INVERNO
#beyourself
Ferracini 24h consolida a temática do Be Yourself no estilo masculino. As influências diretas do ath-flow e do screen style – consideradas mastertrends no comportamento de consumo e oriundas do ecossistema digital, lideram o estilo e fundamentalmente, o jeito do homem Ferracini 24h se vestir.
Para alcançar essa fidelidade visual, a Ferracini 24h caminhou pela inovação, utilizando algoritimos que captaram o gosto e a direção do 'próximo passo" do consumidor. E mais, essa tecnologia comportamental foi aplicada no design dos modelos, além de trazer insights à ambiência dos cenários e looks fotografados, criando relevância e reponsividade ao conceito, e evidentemente, aos sapatos.
BE YOURSELF
Com muita atitude!
Traduzindo o screen style - a nomenclatura do streetwear, agora exibida na telas dos meetings virtuais como zoom e Teams - as linhas Caravaggio, Cross, Bangkok rustic interpretam a realidade profissional em curso, onde a presença de elementos clássicos se faz necessária.
Aqui, o refinamento transpõe limites, aparecendo em coordenações de materiais e shapes arrojados, concedendo muitos pontos ao visual ID.
A amplitude apresentada pelas ferramentas de IA (inteligência artificial) reflete também na curadoria dos materiais e na cartela cromática da Ferracini 24h Uma seleção de qualidade conjugada com rastreabilidade no couro. Nos têxteis, o consagrado knit e a entrada de elemntos com viés sustentável, como a lona e o algodão.
Tonalidades longevas como o branco, azul, preto e cinza, além dos essenciais terrosos areia, café e castor delineiam a cromia da estação. As bold colors, como o vermelho e o amarelo ácido, decretam arrojo e não passam desapercebidas, entrando nos detalhes. Uma coleção que, indiscutivelmente, acompanha as reais experiências da vida.